Série: Marcas de Batom III

Por 31 / 05 / 2011

Episódio: Saindo com os amigos…

Faz mais de 2 horas que ele saiu com aqueles amigos que não sei não, tudo com cara de vagabundo que chifra a namorada com a mesma naturalidade com que deixa a tampa da privada levantada. Não gosto deles, não mesmo, e nada vai mudar minha opinião, especialmente depois daquelas piadinhas escrotas sobre calibrar os pneus, os meus pneus.

Era um futebol e uma cerveja. Era uma droga de uma corrida num campo com mais um monte de marmanjo suado, sem camisa, de pernas grossas e… hum, acho que eu devia ter ido com ele… aliás, por que mesmo eu não gosto de futebol depois dessa minha rápida descrição? Enfim, não importa, são duas horas, ele não tem lá grande fôlego, deve agüentar no máximo meia hora correndo feito louco atrás da bola e… ah, um copo de cerveja dá pra “matar” em quinze minutinhos, né?

Pronto, 45 minutos pra tudo, dando mais uns 15 pra chegar aqui ou pelo menos pegar a droga do celular pra me ligar, fechou uma hora… e essa hora extra, O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA HORA EXTRA???? Tá com outra, óbvio. Uma loira gostosona com quem nunca vou conseguir concorrer, nem na próxima encarnação! Homens são todos iguais e… peraí, o celular tá tocando, um instante.

Era ele… tá vindo me buscar, disse que no bar tá super divertido, mas que ficaria melhor ainda se eu estivesse lá com ele. Bobona eu, né? As vezes, quase sempre, é só bobagem nossa mesmo. Ele tem a opção de ficar solteiro se quiser sair do futebol, beber com os amigos e depois levar a loira gostosona pro motel. Se ele optou por estar “amarrado” em mim, talvez seja a hora de eu dar um voto de confiança à ele.

Vou lá, ficar do lado do homem que decidiu vir me buscar porque queria ficar comigo. Outra hora dou umas batidas com a cabeça na parede pra ver se deixo de ser tão paranóica!

MayaFalks

Redatora publicitária, escritora, roteirista, colunista e mulher vaidosa nas horas vagas.
Sugira temas para essa coluna!
Contato: maya.soudiva@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/MayaFalks
Site: www.mayafalks.blogspot.com

 

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Série: Marcas de Batom III
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram