Shampoo e condicionador linha Nativa SPA O Boticário

Por 15 / 11 / 2011

shampoo e condicionador força Shampoo e condicionador linha Nativa SPA O Boticário

Recentemente a marca O Boticário lançou uma linhas de produtos Nativa SPA e dentre as opções há um shampoo e condicionador denominados de “força” para todos os tipos de cabelo com cheiro de amora e sândalo, resolvemos testar se vale a pena!

Na descrição do produto vieram algumas promessas:

– Cabelos macios

– Perfumados

– Fáceis de pentear

– Resistentes

– Fortes devido a queratina hidrolisada

– Menos quebra

A prova

Na primeira lavagem já foi possível definir se a dupla ia se tornar uma parceria ou não. No toque das mãos era perceptível a hidratação que o shampoo proporciona, mesmo antes de passar o condicionador já dava pra perceber que eles iam virar queridinhos do banho. O condicionador cumpre sua função, desembaraça legal, mas todos os créditos devem ir ao shampoo que é maravilhoso.

Um ponto positivo é o cheirinho que fica no cabelo, delicioso e agradável, o produto passou pelo teste de qualidade com louvor! O preço é bem camarada se comparado às fortunas que gastamos com os importados, cada um custa 19,90.

Alguém aí já experimentou? Conta pra gente!

larissa4 Shampoo e condicionador linha Nativa SPA O Boticário

Larissa Freire

Jornalista inquieta por escrever e compartilhar informações. Queria ter estudado a área de saúde, mas percebeu que seria bem mais interessante estudar uma forma de comunicação que pudesse informar sobre saúde e tudo isso toma forma através dos textos.

Confira todos os artigos de AUTOR
2 Comentários em Shampoo e condicionador linha Nativa SPA O Boticário
  • Debora disse:

    No meu cabelo ficou duro, estou até escrevendo sobre isso para colocar no blog.

  • Larissa Freire disse:

    Debora, shampoo e condicionador é bem relativo, para algumas é a solução dos problemas, para outras não cai bem de jeito nenhum. O ideal é ir testando até encontrar um que se dê bem com sua fibra capilar.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram