Como emagrecer com Sibutramina – Dieta, contra indicações

A Sibutramina é um dos remédios mais vendidos para quem deseja controlar seu peso e até perder peso, muitas mulheres e até homens se vem necessitadas a tomar esse remédio para perder os tão indesejados quilos. Por isso, resolvemos escrever esse especial, falando os benefícios e malefícios do remédio, quais suas restrições e como fazer para emagrecer com Sibutramina.

Emagrecer com Sibutramina

A sibutramina é um poderoso inibidor de apetite, vendido apenas sob prescrição médica. Quer emagrecer com Sibutramina? Leia esse artigo.

Como emagrecer com Sibutramina

A algum tempo atrás, o remédio era vendido livremente nas farmácias, hoje em dia, já é um remédio controlado, que só pode ser indicado por médicos e é considerado um tarja preta.  Por isso, se deseja emagrecer, procure uma orientação médica para saber mais sobre o remédio. Porém, fique atento aos comentários das pessoas que já utilizaram, pois muitas reclamam que depois que você para de tomar o efeito sanfona funciona, ou seja, você engorda o dobro.

como funciona a sibutramina

Gráfico explica como funciona a sibutramina.

Dieta com a Sibutramina

A Dieta da Sibutramina é bem simples, como é um inibidor de apetite fortíssimo, você não sente falta de comer as coisas que tanto deseja e apenas se alimenta para manter a saúde, com isso, a perda de peso é evidente, mesmo que você coma alimentos gordurosos você irá conseguir emagrecer, afinal está comendo menos. No entanto, se você deseja reeducar sua alimentação com Sibutramina, faça alimentações saudáveis e siga algumas dicas abaixo:

  • Coma de 3 em 3 horas
  • Tome muito líquido (Água e sucos naturais)
  • Opte por frutas, verduras e legumes em suas alimentações
  • Monte um prato colorido.
  • Aproveite a saciedade e a energia para fazer atividades físicas e tomar gosto pelo esporte, ele será um aliado na perda de peso contínua após para de tomar a Sibutramina

Quem deve tomar Sibutramina?

A Sibutramina é um remédio tarja preta e por isso seu uso é restrito. Pessoas obesas ou que sofram de algum tipo de stress elevado devem fazer o consumo do remédio por tempo determinado, indicado por um médico. As pessoas devem utilizar esse tempo para fazer a reeducação alimentar aliada a atividades físicas com o intuito de melhorar a qualidade de vida e perder peso. Emagrecer com Sibutramina é fácil, porém, você precisa cuidar da sua saúde.


emagrecer-com-sibutramina

O remédio não é indicado para pessoas com sobrepeso que querem apenas perder peso por estética, pois por ser um remédio, existem uma série de problemas que ele pode causar.

Contra Indicações do Uso da Sibutramina

Por ser um remédio tarja-preta a Sibutramina, ou Cloridrato de Sibutramina,  não é recomendado para quem sofre de alguns problemas. Confira abaixo as contra-indicações da sibutramina:
remedio-para-emagrecer-sibutramina
  • Hipertensão arterial e/ou pulmonar;
  • Hipertiroidismo;
  • Tratamentos com outros inibidores ou antidepressivos;
  • Doenças coronárias;
  • Mulheres grávidas ou lactantes;
  • Bulimia, anorexia e depressão;

Efeitos Colaterais da Sibutramina

Engana-se quem acha que apenas tomar o remédio vai resolver todos os seus problemas, a perda de peso acontece sim, mas existem uma série de efeitos colaterais do remédio que prejudica as pessoas.

Sintomas como Boca Seca, Náuseas, Constipação, Insônia, tonturas e até dores menstruais excessivas no caso das mulheres, são alguns dos principais riscos ao emagrecer com Sibutramina.

Como saber se estou tomando Sibutramina?

Na dúvida sobre o remédio que você está tomando? A sibutramina é vendida com uma série de nomes e é inclusive vendida no mercado pirata, muitas vezes feitas apenas de farinha para enganar os consumidores que querem emagrecer sem a receita médica.

Nomes da Sibutramina

Meridia, Reductil, Sibutral, Plenty, Saciette, Biomag e Vazy são alguns dos nomes da Sibutramina que é vendida de acordo com a receita médica.

Sibutramina é remédio proibido?

No Brasil o remédio é limitado, ou seja, só vende com receita médica e com comprovação de identidade. Nos Estados Unidos e na Europa este tipo de medicamento já está proibido, devido aos estudos que indicam o aumento da incidência de derrame e infarto após a utilização da substância.

cuidado-ao-tomar-sibutramina

No entanto, comprar sibutramina pela internet ainda é permitido em alguns sites, o que totalmente contra as leis do governo brasileiro, principalmente pelas opções de produtos piratas e sem fiscalização da ANVISA.

Perguntas Frequentes sobre a Sibutramina

1 – Se estiver grávida, posso tomar Sibutramina?
R- Jamais tome Sibutramina se estiver grávida, pois é um remédio extremamente forte e prejudicial ao feto.

2- Sibutramina causa impotência Sexual
R- Não existem estudos que comprovem que a Sibutramina influencia na impotência sexual.

3 -Dores menstruais com a utilização da Sibutramina.
R- Essa resposta já foi dada acima, a utilização da Sibutramina afeta e muito a menstruação e as cólicas ficam mais fortes.

4- É preciso assinar um termo de responsabilidade ao comprar Sibutramina.
R- Sim, depois que o remédio começou a ser controlado, agora é preciso assinar um termo de responsabilidade, conhecendo todos os riscos que o remédio oferece.

5- Como posso ver a Bula da Sibutramina?
R- Você encontra a bula através do site http://www.cloridratodesibutramina.com/bula.html, faça sua pesquisa, leia a bula e consulte um médico.

6 – Sibutramina corta o efeito do Anticoncepcional?
R- Não corta o efeito do anticoncepcional, caso tenha dúvidas, procure seu ginecologista.

Usar ou Não usar Sibutramina?

Usar ou não Sibutramina? Leia bem o artigo e tire todas as suas dúvidas.

A dúvida é frequente, por isso, se você tem dúvidas e tem força de vontade, procure emagrecer por outros métodos, suplementos alimentares ajudam a emagrecer aliados a exercícios físicos, melhore sua alimentação e veja o resultado. As vezes só enxergamos o fim do poço e não temos força para lutar, não é assim que deve funcionar, por isso, não recomendamos o uso da Sibutramina.

Procure força de vontade e tente mudar sua rotina e a alimentação para conseguir emagrecer, não é uma tarefa fácil, mas com a ajuda de amigos e familiares sem dúvida você conseguirá atingir seu objetivo. Caso seu caso seja de urgência, nunca tome o remédio sem prescrição médica, converse com um médico e peça auxílio, ele está lá para lhe ajudar, não tenha medo nem receio.

Dúvidas sobre a utilização da Sibutramina?

Caso tenha alguma dúvida sobre a Sibutramina, nossa equipe está pronta para lhe ajudar, não tenha medo, basta deixar um comentário que vamos tentar resolver e responder todos os seus problemas. Contem conosco.

 

26 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *