Slipper – a tendência do inverno

Por 16 / 04 / 2012

Outro dia vi um sapatinho que me encantei, um modelo que segue um pouco a tendência de roupas e acessórios masculinos com adaptações para entrar no guarda roupa feminino, sendo assim, de início achei que era um mocassim e fui logo procurando como tal. Achei alguns modelos, um mais lindo que o outro, mas o modelinho que gostei trazia outra definição: Slipper. Percebi que já tinha visto ele antes, só não havia lhe dado a atenção que merecia, mas quando vi nos pés é que gostei mesmo do estilo.

Combinação de roupa para o Slipper. Gostou?

O slipper tem como tradução chinelo ou pantufa e talvez você até se lembre dele como um acessório que seu pai, namorado marido e afins, já utilizou! É por que o modelo faz lembrar e muito aqueles sapatos quentes e pantufas masculinas, aliás, é daí que saiu a inspiração, já que o modelo é para ser super confortável.  Sabemos que toda mulher adora um sapato de salto altíssimo para se sentir poderosa, mas não há nenhuma que não se deixe levar por momentos de pleno conforto para seus pés, ainda mais quando ele vem acompanhado de muito charme.

O slipper vem como tendência para esse inverno em versões que vão de mais clássicas, as coloridas, com estampa animal print e com pegada mais roqueira. Ainda não achei aquele que me agradou, mesmo achando lindo os com estampa,  gosto desses  nos outros mesmo, não me adaptei, mas enquanto não encontro a minha, fico a procura. E você, curtiu essa nova tendência?

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Slipper – a tendência do inverno
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram