SMS

Por 18 / 05 / 2011

Horas e mais horas de espera e nada daquele filho da mãe (e de uma mãe pra lá de cretina, convenhamos) dar qualquer sinal de vida. É a sina de qualquer mulher que escolhe o miserável errado para se apaixonar. – Será que só acontece comigo? Dã, óbvio que não, a gente ouve todos os dias histórias de mulheres abandonadas pelo destino entrando quase na tal idade da loba… Que palhaçada é essa, afinal? Idade da loba significa o que? Que em uma certa idade a gente fica uivando em noite de lua cheia? Fala sério!

namoradas doidas SMS

Mas enfim, reflexões filosóficas com o cabelo despenteado e a maquiagem borrada super não combina. Hora de conferir o celular. Nada. Óbvio.

De repente o tema de Romeu e Julieta (o original, não aquela bomba que só tinha o Leo de bom) começa a tocar e o coração sai pela boca (quantas calorias tem um coração? Vale a pena engolir de volta?). Dedos trêmulos, pernas bambas. É ele, tem que ser ele. “Promoção fale mais blá blá”. Não, é a operadora. Sempre, SEMPRE, na hora errada.

sms namoradas SMS

Aliás, é um bom motivo pra parar pra pensar. A operadora te dá um péssimo serviço, nunca está do seu lado quando você mais precisa, é inconveniente, te faz agrado quando você ameaça ir embora e te manda sms com muita frequência. Melhor que seu namorado, vai dizer? Tem todos os defeitos e umas qualidades que ele não tem. Lindo isso, vou pedir minha operadora em casamento, será que ela topa? Pelo menos eu nunca mais vou ficar feito louca andando pela casa procurando sinal pra garantir que vai chegar o sms que ele nunca manda!

O problema é que ele é a coisinha mais linda e fofa do mundo, fica bem difícil resistir aos charmes do homem errado. Que atire a primeira pedra a mulher que nunca chorou por um miserável que mal merecia a vida! Mas é assim mesmo, a gente vai levando e… peraí, mensagem no celular!

É ELE! É ELE! Ai, que fofo, que querido, que amado! “Eu já disse que levo a porra do DVD amanhã, caramba, para de encher o saco!”, que mensagem fofinha, não acham? Ele me ama! Ai, ai…

DSC 6249 EditV 150x150 SMS

MayaFalks

Redatora publicitária, escritora, roteirista, colunista e mulher vaidosa nas horas vagas.
Sugira temas para essa coluna!
Contato: maya.soudiva@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/MayaFalks
Site: www.mayafalks.blogspot.com

 

 

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
13 Comentários em SMS
  • Jéssica Teixeira disse:

    Gente me ajuda, to em uma dúvida cruel, eu peguei no cel do meu namorado uma msg de uma menina falando que gosto de ficar com ele, e ele me disse qe a msg era pro amigo dele, ai outro perguntei para ela no msn se ela fico com ele, e ela disse que sim,sendo que ela é amiga da ex dele. Não sei em quem confio e ele fala que vai me provar que não me traiu.

    • Maya disse:

      Genteeee. Jéssica, depende muito, tá cheio de mulher por aí querendo arruinar o namoro alheio. Você sabe, mulher sabe ser venenosa quando quer. Poréééém, homem é bicho complicado também. Eu sinceramente preferiria acreditar no meu namorado do que numazinha qualquer, só fica de olho no bofe, coloca as cartas na mesa, nenhuma relação tem futuro com segredos.
      Beijoooo

  • katia japa disse:

    Olá bom dia,
    Estou muito deseperada, não sei o q fazer… Peguei o celular do meu namorado ontem a noite e fiquei futricando…. achei alguns numeros diferentes… primeira vez… rapidamente gravei em meu celular…. depois perguntei para ele de quem eram esses numeros… ele disse que são dos amigos dele que vive chamando ele para sair e que se eu quiser posso ligar… ele disse para eu ligar na frente dele … eu bobona não liguei… só que agora estou aqui com os numeros gravados no celular, e não sei o q fazer… não sei se ligo …. ou se peço para ele ligar e por no viva voz para ver do que se trata ou se deixo pra lá…. HELP !!!

    • Maya disse:

      Darling, deixa assim. Sério. Que ganho você vai ter em ligar? Ele não teria corrido o risco de você ligar se não soubesse que não tem culpa no cartório. E outra, se do outro lado da linha vier uma voz feminina, isso não significa nada para o seu relacionamento; homens tem amigas, primas, colegas… não pense que na vida dele só tem amigos homens e você. Ficar nessa paranoia só fará mal a você e ao seu relacionamento. Dica: apaga esses números do seu celular, imediatamente, ok?
      Bjuu

  • deivyane mendes disse:

    olha meu namorado acabou de comprar um cel p ele e toda vez q eu pego o tel dele ele ver a lista de chamada dele e sinto q ele apaga alguma coisa p me n ver…o q eu fasso? fico pensando q ele ta me traindo….bjim
    me ajude

    • Maya disse:

      Olha só, você sente que ele apaga baseada em quê? Cuidado com neuroses desnecessárias, fazem mal ao coração e à pele, mas o mais prejudicado ainda é o relacionamento. Ficar investigando o celular dele e sofrendo por suposições só vai te fazer mal: primeiro porque não acrescenta nada na relação, só faz ele se sentir perseguido, segundo porque prova que você não confia nele, e isso não é nada bom. Se ele tem perfil de quem tem que ser mantido sob vigilância, tem certeza que vale a pena?
      Relacionamento que dá certo é aquele cujas individualidades são respeitadas; se sentir vigiado e perseguido não o tornará melhor namorado. Cuidado com isso.

  • Ingridy Da silva araujo disse:

    Olá…
    Conheci um rapaz e estamos á 2 meses nos conhecendo,ele me parece gostar muito de mim ,só que pelos trocos ruins da vida ,eu não consigo confiar nele de jeito algum…Nos vemos todos os Sabados somente e dias de semana ele me liga ou manda um e-mail,penso pra mim que ele tem namorada e fica com ela dias de semana e comigo aos sabados..moramos um pouco longe.Já lhe disse q sou insegura ,mais ele falou q vai me provar o contrario e vai me fazer confiar nele de olhos fechados e q ele nao tem intenção de brincar com os meus sentimentos.O q faço? me ajuda por favor

    • Maya disse:

      Humm, dê um voto de confiança, baby. Ele disse que vai lhe provar, né? Então deixa com ele essa responsabilidade. Vai vivendo sua vida, curte o lance com ele sem compromisso, não dê a ele o papel de amor da sua vida por enquanto. Respira fundo e deixa rolar sem mudar sua rotina em função desse “relacionamento”, vai tornar tudo mais gostoso e tranquilo para você.
      Beijoo

  • Priscila disse:

    Olá, meu namorado quase todo fds ele some, e nao atende o celular, isso é, quando nao esta desligado, e de vez em quando ainda aparece bebado! eu nao sei oq fazer… no começo do namoro ele era assim, depois parou, e agora está assim de novo! Ele anda me passando raiva demais! Já nem sei mais se é certo ficar com ele!

    • Maya disse:

      Sinceramente? Eu não ficaria… logo no fim de semana ele some? Desliga celular? Sério, isso não é relacionamento. Se é pra praticamente não ter namorado, então fique oficialmente livre para conhecer alguém que te valorize, te respeite e queira ficar com você.
      Boa sorte, amiga!

  • patricia disse:

    eu namoro ja faz 7 meses, meu namorado era casado qdo eu começei a namorar com ele, ele largo dela e sai da casa onde ele morava..ai ele não tinha aonde morar, eu deixei ele fica em casa uma semana,meu não deixo ele fica mais lá, ele teve q sai..ai ele disse pra mim q a mãe dele ligo pra ex-mulher dele deixa ele fica la até encontra uma casa pra ele morar. mas ja faz 7 meses que nós estamos juntos e ele ta lá ainda,eu falo pra ele sai de lá e fala que está dificil de encontra um lugar pra morar, ele tem 3 filhos com ela.O que eu faço nao sei se ele esta com ela ou nao tem gente que vem fala pra mim que ele esta com ela, eu pergunto pra ele mas ele fala que me ama toda hora que esta comigo e diz que não esta com ela eu devo acreditar nele ou nao,o que eu faço me ajude por favor,qdo eu falo de largar ele fica bravo e diz que nao é nada sem mim, mas ele esta la?como posso agreditar nele?por favor me ajude ta manda recado no meu email, por favor.OBRIGADA!!

    • Divas disse:

      Patricia,
      Seu relacionamento é meio estranho, começou errado. Se tem desconfianças, procure conversar com ele e mostrar seus sentimentos. É a melhor forma de ele entender o que se passa na sua mente.

      Boa Sorte queridinha!

  • patricia disse:

    OII EU SOU A PATRICIA DENOVO, MAS O Q VC ACHA? VC ACHA Q ELE ESTA COM A EX.MULHER?
    O PIOR É Q EU NÃO ACREDITO EM HOMEM,NÃO CONFIU NELES, NÃO SEI COMO REAGIR NESSA SITUAÇÃO.ENTÃO EU CONVERSO COM ELE, AI ELE FALA QUE NÃO ESTA COM ELA,SOU MUITO CIUMENTA,POSSESSIVA QUERO ELE SO PRA MIM NÃO GOSTO DE REPARTIR MEU NAMORADO COM NINGUEM.ELE FALA QUE ME AMA E FALA PRA MIM TIRAR ISSO DA MINHA CABEÇA, QUE ELE ME AMA E VER VIVER COMIGO.E NÃO CONSIGO LARGAR DELE, QDO EU FALO EM LARGAR ELE FICA BRAVO E FALA QUE SOU DELE E DE MAIS NINGUEM.MAS TENHO ESSA DESCONFIANÇA NÉ ELE TA MORANDO COM A EX.MULHER.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram