SMS

Horas e mais horas de espera e nada daquele filho da mãe (e de uma mãe pra lá de cretina, convenhamos) dar qualquer sinal de vida. É a sina de qualquer mulher que escolhe o miserável errado para se apaixonar. – Será que só acontece comigo? Dã, óbvio que não, a gente ouve todos os dias histórias de mulheres abandonadas pelo destino entrando quase na tal idade da loba… Que palhaçada é essa, afinal? Idade da loba significa o que? Que em uma certa idade a gente fica uivando em noite de lua cheia? Fala sério!

Mas enfim, reflexões filosóficas com o cabelo despenteado e a maquiagem borrada super não combina. Hora de conferir o celular. Nada. Óbvio.

De repente o tema de Romeu e Julieta (o original, não aquela bomba que só tinha o Leo de bom) começa a tocar e o coração sai pela boca (quantas calorias tem um coração? Vale a pena engolir de volta?). Dedos trêmulos, pernas bambas. É ele, tem que ser ele. “Promoção fale mais blá blá”. Não, é a operadora. Sempre, SEMPRE, na hora errada.

Aliás, é um bom motivo pra parar pra pensar. A operadora te dá um péssimo serviço, nunca está do seu lado quando você mais precisa, é inconveniente, te faz agrado quando você ameaça ir embora e te manda sms com muita frequência. Melhor que seu namorado, vai dizer? Tem todos os defeitos e umas qualidades que ele não tem. Lindo isso, vou pedir minha operadora em casamento, será que ela topa? Pelo menos eu nunca mais vou ficar feito louca andando pela casa procurando sinal pra garantir que vai chegar o sms que ele nunca manda!

O problema é que ele é a coisinha mais linda e fofa do mundo, fica bem difícil resistir aos charmes do homem errado. Que atire a primeira pedra a mulher que nunca chorou por um miserável que mal merecia a vida! Mas é assim mesmo, a gente vai levando e… peraí, mensagem no celular!

É ELE! É ELE! Ai, que fofo, que querido, que amado! “Eu já disse que levo a porra do DVD amanhã, caramba, para de encher o saco!”, que mensagem fofinha, não acham? Ele me ama! Ai, ai…

MayaFalks

Redatora publicitária, escritora, roteirista, colunista e mulher vaidosa nas horas vagas.
Sugira temas para essa coluna!
Contato: maya.soudiva@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/MayaFalks
Site: www.mayafalks.blogspot.com

 

 

13 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *