Sombra Azul: Como usar

Por 05 / 07 / 2012

A sombra azul está super em alta e cada vez nós estamos optando mais por ela, ao primeiro olhar ela pode parecer forte, mas se você souber trabalhar com ela pode criar makes incríveis e é isso que vamos tentar trazer nesse artigo para vocês divas! Que tal aprender uma forma concreta e simples de usar o azul na maquiagem? Vamos lá!

como fazer sombra azul

Sombra azul: como fazer

Afinal, como usar sombra azul?

Existem algumas formas de utilizar o azul na maquiagem, você pode optar por tons mais fortes, interligando um batom vermelho com uma sombra azul mais forte nos olhos, como na foto abaixo, para fazer é bem simples, basta passar a sombra e depois esfumaçar para dar o toque final, além disso, passe um delineador nos olhos e uma mascara de cílios para dar o charme. Ah, já ia me esquecendo do Primer na preparação da maquiagem e da base para preencher as imperfeições.

Como usar sombra azul

O resultado será parecido com esse aqui. Lindo não?

Caso você goste de maquiagens mais simples, pode optar em uma sombra azul mais clara e batons mais simples, como os rosados e até os laranja que estão com tudo, utilizando o primer e a base e os preparativos para dar destaque aos olhos já abordados acima, você terá uma maquiagem azul clean, sim, você consegue!

Sombra azul delicada

Olha só que linda que ficou a make azul clean! Gostaram?

Gostaram das sugestões? Os looks são para quem gosta de uma make mais ousada ou para quem ama a make azul utilizando uma tonalidade mais simples, ambas estão lindas!

Passo a passo como usar sombra azul

Se você ainda está na dúvida sobre como fazer a make azul, abaixo você encontra um vídeo explicativo que foi retirado do Youtube para lhe ajudar a fazer a make azul ideal, confira.

 Gostou das dicas? Conseguiu fazer a make em casa? Deixe seus comentários, assim fica mais fácil ajudar para fazer artigos para outras sombras! Até a próxima.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Sombra Azul: Como usar
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram