Super Enchant – Rímel hidratante da Avon

Por 06 / 02 / 2012

A promessa é de hidratação aos cílios e maior volume, apenas essa resenha no catálogo já fez com que eu me apaixonasse e resolvesse, sim, adquirir o produto. A saber, tenho os cílios longos por natureza e o maior xodó com eles, pois gosto de cílios de boneca; no entanto, os pobrezinhos andavam fracos e caindo a toa, por isso uma máscara que os tratasse me pareceu perfeita.

As boas notícias: venho utilizando o produto há alguns meses e meus cílios pararam de cair e, talvez por efeito placebo, hoje os percebo mais volumosos mesmo sem máscara. A impressão que tenho é de mais fiozinhos de cílios, mesmo que ralos ou curtinhos, mas, ainda assim, em maior quantidade.

As más notícias: muito líquido, na hora da aplicação, o rímel acaba manchando bastante a pálpebra; além disso, os olhos ardem muito se o produto escorre.

De um modo geral o produto é bom e vale muito a pena. O olhar fica fantástico, os cílios, apesar de alongados e super volumosos, tem aparência bastante natural, por isso é mais indicado para o dia-a-dia do que para o visual Diva das Baladas.

Graças ao formato do pincel, é possível alcançar e tingir todos os pelinhos, da raiz até a ponta (nesse caso a dica é enrolar os cílios no pincel – colocando o aplicador ACIMA dos pelos, não abaixo como é mais comum – e, nos cantinhos, utilizar a ponta o pincel verticalmente.).

O melhor? Preço é bem acessível! Experimente sem medo.

Karla Ikeda

Uma apaixonada por comunicação em todas as suas formas...

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Super Enchant – Rímel hidratante da Avon
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram