Como fazer reeducação Alimentar

Por 19 / 01 / 2013

Muitas divas que eu conheço perdem muito tempo fazendo aquelas dietas milagrosas que nunca dão resultado. Tive contato com uma que ficou a semana inteira comendo melancia, porque leu na internet que isso ajudava a emagrecer, MITO. Acabou tendo um problema sério no estomago e anda teve que gastar com médico. Por isso, é de extrema importância ver o seu objetivo ao tentar emagrecer, pois muitas vezes ficamos muito tempo sem comer alguma coisa, acontece um stress qualquer e estamos lá, comendo 10 vezes mais do que comíamos.

Como fazer reeducação Alimentar

Como fazer reeducação Alimentar? Capriche na alimentação para perder peso!

Como fazer reeducação alimentar?

Às vezes compensa muito mais fazer reeducação alimentar que demore um pouco mais e você tenha paciência que esperar, do que tomar remédios milagrosos e inventar dicas malucas. Agora, se você quer emagrecer rapidamente, recomendamos o acompanhamento médico, além de um nutricionista e um personal trainer, somente assim você terá o resultado esperado, dietas que prometem tudo e mais um pouco, nada mais são do que aqueles homens que vocês encontram na balada, não valem nada.

Agora, se ficou interessada em fazer reeducação alimentar, vamos dar algumas dicas para que você consiga começar com o pé direito, ok?

1º Passo: Corte as guloseimas pela metade!

Se você é daquelas pessoas que todo santo dia gostava de um doce, temos somente uma resposta para você. “Isso não te pertence mais!” Isso aí, você deve cuidar nos doces e procurar sempre comer pouco, como um chocolate pequeno, como um bis, eu disse UM e não a caixa inteira, certo divas?  Agora, se você pretende sair e chutar o balde, procure fazer isso a cada 15 dias, assim você não tira sua reeducação da linha. Fazer reeducação alimentar com qualidade é essencial para perda de peso.

Corte as guloseimas e insira frutas no seu cardápio.

2º Passo: Escolha alimentos do bem

Às vezes as dietas do mal pedem para deixar tudo de lado, inclusive todos os carboidratos. Elas de certa forma está errada, pois existem alimentos e carboidratos que fazem muito bem para nossa saúde, como é o caso do pão e arroz integral além dos cereais matinais que pode ser trocado por opções integrais e também por fibras, como é o caso das granolas. Assim, você estará se alimentando de forma saudável e comendo alimentos do bem, que farão muito bem a sua saúde.

Verduras, legumes e frutas, devem estar presentes diariamente em sua dieta.

É querida, como não é fácil esquecer aquele PIIIZZA deliciosa, deixamos um dia especial para você comer o que mais gosta durante os 7 dias da semana, ok? Mas não exagere. E não adianta mentir, estaremos vendo você, por telepatia. Além disso, é importante que o dia que for comer sua guloseima, não peça duas, apenas uma, ou seja, peça uma pizza salgada, deixe a doce de lado. Assim, ao final do dia você se sentirá muito melhor e mais aliviada, mas procure aliviar nas outras refeições do dia, tudo bem?

E então querida, o que acharam de nossas dicas para perder peso? É apenas um começo para que vocês possam cuidar melhor da sua alimentação. Além disso, é de extrema importância a atividade física, procure fazer academia, andar na rua com as amigas e cuidar na alimentação. Depois disso, basta esperar que com certeza o resultado virá!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Como fazer reeducação Alimentar
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram