Tendência: Maquiagem Vermelha

Por 02 / 03 / 2012

E não é que a maquiagem vermelhavirou tendência? Após estar em alta nas passarelas de NY, a maquiagem vermelha tende a chegar às ruas, principalmente se você tem um estilo de sensualidade e romantismo. E se você pensa que apenas a boca deve ser bem vermelha, está enganada, pois os olhos também terão a mesma tendência, o vermelho que irá esquentar o inverno brasileiro.

Dê destaque ao vermelho nesse inverno 2012.

Segundo especialistas a maquiagem vermelha é excelente para o inverno, pois combina praticamente com todo tipo de pele, independente de sua cor da pele. Porém, o importante é cuidar da sua pele, deixar ela bem lisa e preparada para receber a maquiagem, dessa forma o destaque é notório. No entanto, é importante não exagerar muito, se a boca estiver forte, opte por um vermelho mais claro nos olhos e saiba dosar.

Olhar sexy não é mesmo? Dê uma chance a make vermelha.

Além disso, para escolher o vermelho ideal para seu tipo de pele, peça ajuda a um maquiador ou faça testes antes de sair arrasando por aí diva. É importante conhecer quais os tons que combinam com seu tipo de pele, para depois se produzir e arrasar, afinal a maquiagem vermelha é tendência para nosso inverno 2012.

O que você está esperando, não sabe como fazer maquiagem vermelha? É bem simples, abaixo mostramos um passo a passo simples de como fazer esse tipo de maquiagem.

Aprenda a fazer maquiagem vermelha facilmente.

1 – Passe uma base no rosto para que a maquiagem seja absorvida com qualidade.

2 – Utilize um batom vermelho que combine com seu tipo de pele.

3 – Use sombras vermelhas para a parte superior da pálpebra e use o pincel para esfumaçar.

4 – Depois, basta dar destaque aos cílios, com delineador ou mascara para cílios e pronto.

Esse é apenas um exemplo prático, tentaremos fazer um vídeo explicativo para mostrar como de fato fazer a maquiagem vermelha, com qualidade e com um passo a passo ideal para que vocês arrasem na nova estação.

Até a próxima divas!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Tendência: Maquiagem Vermelha
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram