Tendências Verão 2013: Spikes

Por 04 / 07 / 2012

Os spikes foram a sensação dos desfiles do Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week e prometem ser a tendência desse verão, sejam em roupas, acessórios e até nos sapatos. Mas será que essa moda pega?

Mas afinal, o que são Spikes?

Spikes, nada mais são do que os materiais pontilhas de metal sobre as peças, você inclusive já deve ter visto alguém na rua com essa moda, antigamente utilizada para delimitar roqueiros e também motoqueiros, mas agora essa moda é para o universo feminino.

Nas roupas, os spikes geralmente apenas em jaquetas, nas golas e também nos punhos, mas agora, está com tudo nas calças e shorts jeans, na decoração dos bolsos, quem quiser aderir, pode até comprar e fazer sua peça em casa, mas cuidado para não exagerar!

Bolsas e sapatos também entraram na moda que pretende ser a sensação do verão 2013, é aguardar e ver se realmente essa tendência pega, será que você usaria? Suas amigas usariam? É a moda dos spikes tentando ser a novidade do verão.

Fotos de peças com spikes

Para ajudar a entender um pouco mais sobre essa tendência, abaixo vamos listar algumas peças e acessórios para você arrasar.

modelos de roupas com spikes

Modelos de looks com a utilização de Spikes

Acessorios com Spike

Eles também estão nos acessórios. Lindos!

o que são spikes

Mais looks mostrando a combinação dos spikes.

Modelos de sapatos com spikes

Até nos calçados a moda já pegou!

Gostou mesmo das peças e quer saber onde comprar Spikes? Existem diversas lojas que já estão produzindo esse tipo de peças, como a Renner, Riachuelo, Marisa, entre tantas outras, faça sua pesquisa e veja qual modelo se encaixa com você!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Tendências Verão 2013: Spikes
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram