Testamos: Ampola reparadora Elsève

Por 01 / 02 / 2012

Quantas vezes você já comprou um creme de hidratação que só era vendido em potes enormes? Um risco para as meninas que estavam testando a qualidade e usando pela primeira vez. Era (e ainda é) comum que ao usar a primeira vez, você perceba que o creme não mostrou resultados satisfatórios para suas madeixas, abandonar e perder o conteúdo restante era a única solução.

O bom mesmo era se você pudesse comprar uma amostra, um pequeno exemplar do creme de hidratação a fim de ver se surte o efeito esperado. Agora isso já é possível, pelo menos com a ampola reparadora da Elseve. O produto é vendido em uma bisnaga de uso único e pode ser usado como um creme hidratante para os fios após o uso do shampoo e do condicionador, ainda no banho.

Ao lavar os cabelos e aplicar o creme, o modo de usar descrito na embalagem sugere que você fique com o produto nos cabelos por 1 minuto, fiquei um pouco mais que isso e depois retirei tudo.

O resultado foi melhor do que eu esperava. Tendo a ideia de que o produto não vai alisar os fios e sim hidratar, ele consegue cumprir muito bem o seu objetivo. Os cabelos ficam realmente diferentes, um aspecto mais macio, sedoso e até um pouco mais liso (no meu caso que já tenho os fios lisos).

Vale a pena experimentar. O preço é menos de 5 reais, para quem investe em fortunas nos salões de beleza, usar essa hidratação uma vez por semana vai ficar bem mais barato. Recomendado!

Larissa Freire

Jornalista inquieta por escrever e compartilhar informações. Queria ter estudado a área de saúde, mas percebeu que seria bem mais interessante estudar uma forma de comunicação que pudesse informar sobre saúde e tudo isso toma forma através dos textos.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Testamos: Ampola reparadora Elsève
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram