Testamos: Arno Beauty Liss & Style Pro

Por 03 / 01 / 2012

Olá Divas! Hoje vamos falar sobre um aparelho que foi testado e super aprovado, ao ponto de se tornar uma peça indispensável no meu dia a dia! A prancha da Arno beauty Liss & Style Pro!

Nova prancha Arno Liss & Curl Pro

Eu imagino o que você estão pensando, como uma prancha, que se tornou um acessório tão comum nos nossos dias pode ser testado e aprovado só AGORA, será que ela NUNCA usou uma prancha antes!?! Sim, eu já usei uma prancha, aliás, todas as manhãs para controlar os cabelos novos que estão na época da adolescência (muito rebeldes) e precisando de disciplina! Mas, apesar de adorar meus cabelos lisos, sempre adorei, também, aqueles cachinhos perfeitamente desenhados que você só vê em propaganda de shampoo! Por isso, comprei uma baby liss que até me deixava um pouco feliz quando eu via o primeiro cacho desabrochar esplendido! Mas não passava do primeiro ou segundo cacho por que dali pra frente era uma desgraça!

Prancha que salvou minha vida. Tanto alisa, quanto enrola. Não é demais?

Então, apesar de minha pouca habilidade com a baby liss e a minha frustração com cachos perfeitinhos eu finalmente achei o que eu precisava para deixar o cabelo do jeitinho que eu queria: a Arno Beauty Liss & Style Pro!

Então queridas o que essa máquina fez por mim e pode fazer por você? Alisar e cachear o cabelo com perfeição! Isso mesmo! Se você quer deixar o seu cabelo liso, basta deslizar a prancha pela mecha do cabelo que ela ficará lisinha!

Cabelos lisos Antes...

Cabelos cacheados depois.

Dica: A prancha não tem aqueles “dentinhos” então para ter um bom resultado sem ter que passar ela no cabelo muitas vezes é bom usar um pente para desempenhar  o papel de dente da prancha! O cabelo fica liso e natural com um brilho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Agora, se você quer deixar seu cabelo com cachos médios, pequenos ou ondulado: a Beauty Liss & Style Pro faz isso por você, e o que é melhor, sem deixar você com o braço dolorido por uma semana!

Ela é super prática e você não demora muito tempo para deixar o cabelo todo cacheado, fazendo sozinha demorei uns 15 a 20 minutos para terminar o cabelo todo.

Dica: Para ficar mais fácil de fazer todo o processo é bom você separar o cabelo, primeiro dividir ele ao meio e, depois, dividir cada metade mais uma vez na horizontal, assim você consegue pegar cada mecha com mais facilidade. Outro ponto positivo é que junto com o aparelho vem um manualzinho (ele é pequeno mesmo) com algumas dicas para deixar o cabelo do jeito que você quer, além disso, você pode regular a temperatura (a máxima chega a 230°) para não danificar o cabelo mais frágil e para alisar e modelar bem os mais difíceis.

As placas são revestidas de cerâmica turmalina, o que faz com que o cabelo fique mais brilhoso e o aquecimento é super rápida, ao contrário de muita baby liss que você pode ligar e esquecer lá até que chegue na temperatura ideal, além de manter a temperatura durante todo o processo.

Cachos definidos!

Então meninas é isso, testada e aprovadérrima! Quem quiser ver essa belezinha funcionando acesse www.arno.com.br e confira!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
12 Comentários em Testamos: Arno Beauty Liss & Style Pro
  • Ca disse:

    Comprei essa prancha recentemente, e é tudo de bom! Não poderia pegar algo melhor 🙂

  • Lais disse:

    Querida.. me diga onde comprou!! nao encontrou em lugar nenum! bjus

  • Melody disse:

    Essa pranca tem ions negativos? e desliza mt bem no cabelo sem puxar os fios nas pontas??

  • Luiza disse:

    Porfavoooor, me responda.. sinceramente, os cachos duram um certo tempo? porque sempre que eu faço cachos eles não duram nem 2 horinhas, se durar.. realmente vale a pena! beijos 🙂

  • Elissandra disse:

    Olá, boa noite! Eu comprei uma dessa hoje e fiquei super empolgada com os caixos só que não duraram nem meia hora! Quando eu faço com a chapinha look da taiff os caixinhos durão até o outro dia! Pq será?

    • Divas disse:

      Elissandra, os meus sempre duraram bastante. Para fazer os cachos você tem que virar bem a prancha para que ele dê a mobilidade dos cachos.

      Qual seu tipo de cabelo?

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram