Testamos – Caneta Hidratante de Cutícula Océane Femme

Por 15 / 03 / 2012

Então meninas, hoje nosso testamos vamos falar sobre um item da  Océane! O item em questão é  a caneta hidratante de cutículas Oceane Femme  que foi testada e super aprovada, se tornando um item indispensável na minha (pequena) bolsa de cada dia! Então, só nos resta enumerar os pontos positivos dela para que passe a ser um item indispensável na sua bolsa também!  São seis pontos positivos bem pontuais, mas que já deixam claro o quanto este é um bom investimento no seu kit salva vidas para unhas bonitas:

1º: Compacta: A caneta tem um tamanho bom, cabe em qualquer canto sem ocupar um espaço imenso da bolsa.

2º Prática: É super simples de utilizar, basta girar a parte inferior da caneta que ela já libera quantidade suficiente para passar na cutícula sem deixar o dedo todo melado ou vazar e acabar caindo na roupa.

3º Consistência: Esse item esta relacionado com o que já comentamos no item anterior “vazar e acabar caindo na roupa” , pois o hidratante tem um consistência que não é nem grossa a ponto de dificultar a distribuição do produto sobre a cutícula nem líquida demais a ponto de escorrer pelas cerdas da caneta e acabar escorrendo.

4º Secagem: A secagem é fantástica! Você esta indo para a próxima unha e a anterior já está praticamente seca, uma hidratação rápida e sem sujeira. A-D-O-R-E-I!

5º Custo Benefício: O custo benefício também é um ponto importante, afinal, quem não quer cutículas hidratadas e mãos bonitas com um precinho que caiba no bolso? Encontrei a caneta por até R$ 11,49, pelo que percebi, ela dura bastante, então o preço está bem acessível e vale o custo benefício.

6º Funciona:  Esse talvez deva ser o ponto mais importante de todos, ela FUNCIONA! Experiência própria: sempre tive o problema de a cutícula arrepiar e ficar feia depois que passa o efeito salão e nunca tive disciplina para passar creme na cutícula todos os dias, precisava mesmo era de algo que estivesse na bolsa a disposição a hora que eu lembrasse e esse item  supriu a minha necessidade. A cutícula ficou hidratada logo na primeira semana, mesmo ficando tempo sem tirar ela cresceu certinha, dando a sensação de mão feita.

Muito fácil de utilizar, prática e muito fácil de levar pra qualquer lugar. E o melhor: Funciona!

Assim, a caneta hidratante foi testada e aprovada e fica a dica para quem quer unhas bonitas e cutículas hidratadas mesmo sem visitar o salão uma vez na semana. Beijos a todas!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Testamos – Caneta Hidratante de Cutícula Océane Femme
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram