Testamos: Loreal Paris Reparação Total

Por 16 / 07 / 2012

Essa semana testamos um produto que vai fazer a cabeça de muitas mulheres, ou melhor,  os cabelos: A ampola reparadora Elsève reparação total 5! Como mulheres sabemos que nossos cabelos sofrem agressões diárias: secador, chapinha, escova, mesmo o sol e o vento podem agredir os fios e deixa-los frágeis, com pontas duplas, ressecados e quebradiços e nada pior que cabelos maltratados e feios.

O shampoo é perfeito para a reparação capilar. Teste também!

A ampola reparadora de transformação instantânea da L’oreal paris faz parte da linha Elsève  reparação Total 5, como o próprio nome diz, promete combater 5 problemas dos nossos fios: Quebra, Ressecamento, Opacidade, Rigidez e pontas-duplas o maior terror de cabelos longos. A ampola contem ingredientes especiais, bio-ceramida, aminoácidos e vitaminas, que fazem esse trabalho e deixam os cabelos suaves, macios e super brilhantes. Tudo muito bom, não e mesmo, mas e será que funciona?

Fizemos o teste e o resultado foi bem satisfatório, o custo do produto compensa o beneficio que ele traz! A aplicação e super simples, basta lavar os cabelos como de costume e aplicar o produto por toda a extensão do cabelo, evitando a raiz, e deixar agir por 60 segundos enquanto massageia os fios, depois e só enxaguar.

Kit para cuidar dos seus cabelos pode ser encontrado em farmácias.

Com os cabelos ainda úmidos você já sente que eles estão mais macios, mais suaves ao toque e para deixar eles perfeitos seque os cabelos fazendo uma escova ( eu finalizei com a chapinha para deixar eles bem lisos) e pronto! Seus cabelos estão maravilhoso, o cabelo fica super sedoso e brilhante e mesmo que você sinta eles mais leves, o cabelo fica com aparência mais encorpada e, com toda certeza, mais saudável!

Preço L’oreal Paris Reparação Total

O kit com 3 ampolas tem o custo médio de R$16,00, sendo uma forma econômica de hidratar o cabelo em casa, a indicação e de utilizar uma ampola por semana para cabelos mais danificados, assim, se o seu precisa apenas de um reforço, pode fazer a hidratação de cada 15 dias ou uma vez ao mês, observando sempre quando os cabelos precisam de uma dose extra de hidratação.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Testamos: Loreal Paris Reparação Total
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram