Testamos – Manteiga Emoliente Granado

Por 10 / 11 / 2011

Meninas, hoje traremos uma novidade para o Sou Diva! A (coluna) testamos! É muito simples, quando uma de nossas colunistas utilizar um produto, seja maquiagem, novas marcas, produtos de beleza em geral ou aparelhos de cuidados pessoais, vai trazer ele para nosso blog e contar sua experiência positiva com o produto!

Afinal, quem nunca olhou aquele produto na prateleira, gritando para ser levado, mas ficou com aquela duvida batendo a porta e acabou por desistir de algo que poderia, mesmo, mudar sua vida! Talvez um pouco dramático, eu sei, mas sempre temos dúvidas com aquilo que é caro demais, barato demais ou desconhecido demais e acabamos por deixar nossas escolhas voltadas para aquilo que já sabemos que vai dar certo, mas às vezes é hora de dar espaço para o novo!

Tudo bem, quem não teve uma tremenda decepção com aquele creme que prometia dar brilho e maciez e deixou seu cabelo com a aparência de um poodle, ou com aquela solução de cravo que traria de volta a força das unhas, e ficou cheirando cravo uma semana sem grandes resultados?

Sim, todas passamos por más experiências, mas essa coluna vai ajudá-las  a acabar com a duvida e, quem sabe, descobrir novos produtos que serão grandes aliados do seu dia a dia!

Para começar, vou contar a minha experiência com a manteiga emoliente granado! Claro, deve haver muitas pessoas que já conhecem a marca, mas da mesma forma haverá aquelas que só conhecem a marca pelo talco para pés, e nem imaginam que existe outros produtos da linha. Então, voltando ao produto em questão… A manteiga emoliente é indicada, principalmente, para as áreas mais ressecadas do corpo, cotovelos, joelho, pés, etc; ela tem uma textura um pouco mais consistente e um aroma super gostoso, vale a pena testar. E, para quem sofre com o pé seco, com áreas mais ásperas, e quer ficar com um pé bonito para abusar das sandálias e rasteiras no verão, é uma ótima pedida!

Dica: Quem quer deixar o pé mais macio e potencializar o poder de hidratação do creme pode seguir a dica –esfolie o pé com o produto de sua preferência, depois espalhe a manteiga emoliente, e envolva o pé em um plástico (quem quiser comprar botinhas de plástico pode comprar, eu usei o que estava a mão, nesse caso, saquinho plástico mesmo) e deixe por pelo menos 30 minutos  –  o pé fica m-a-r-a-v-i-l-h-o-so! Ah, vale lembrar que o meu pé não estava dos piores, apenas um pouco ressecado e áspero, para quem sobre com fissuras o ideal é fazer mais vezes e manter o pé sempre hidratado.

Então meninas, essa é a nossa dica de hoje, espero que tenha gostado e um super beijo!

 

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Testamos – Manteiga Emoliente Granado
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram