Testamos: Óleo Fortalecedor de Unhas Granado Pink

Por 21 / 05 / 2012

Muitas mulheres sofrem com unhas que quebram e descamam e, às vezes, têm a ligeira impressão de que o mundo está conspirando contra o seu encontro perfeito ou aquele evento super importante que você se preparou tanto para ficar impecável e na hora H a bendita unha (que até aquela data estava incrível) quebra. Sim, já passei por isso e é frustrante e, não adianta, quando a unha começa a dar sinal que vai descamar, eu tento, me controlo, mas dali a pouco estou tirando fora aquele pedacinho (acho que para tornar o processo menos doloroso).

Pensando nesse problema sempre procurei algum produto que resolvesse esse problema e tornasse as unhas mais fortes, sem muito sucesso admito, mas nunca desisti  já que uma mão bonita com unhas bem cuidadas ajudam a construir uma boa imagem, e toda  mulher adora estar com mãos e unhas bem cuidadas.

Vamos testar o óleo por duas semanas e postaremos o resultado.

Então, foi em um dia de pura descontração, ao passar por uma loja da Granado, que encontrei o produto que prometia resolver todos os meus problemas: Óleo Fortalecedor Granado da linha Pink. O vidro tem 30 ml e o custo médio é R$ 24,00, mas, aparentemente, ele dura muito tempo então se torna um custo pequeno para conquistar unhas fortes , o Óleo tem absorção rápida e sua função é repor o silicone encontrado na queratina das unhas, assim elas se tornam mais fortes.

Antes e Depois Óleo Fortalecedor de Unhas

Como todo produto precisa ser utilizado continuamente por um determinado período para dar certo vou testar o Óleo por 2 semanas, todos os dias religiosamente, para por a prova e ver se os resultados atingem as expectativas.  Acompanhem e, para quem quiser testar também, o produto pode ser encontrado na internet, em lojas Granado e farmácias.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Testamos: Óleo Fortalecedor de Unhas Granado Pink
  • Vilma Moreira disse:

    estou adorando o resultado, aprovadíssimo!!!

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram