Testamos: Panettone Cacau Show

Por 02 / 12 / 2011

No clima de comidinhas de final de ano resolvemos entrar na cozinha, mas nada de cozinhar hoje, vamos só procurar o garfo e faca para degustação do dia: panettone tradicional trufado da Cacau Show.

Sempre imaginei que o panettone trufado tinha que ter algo de especial e então comprei para ver.

Ponto positivo: vem mesmo muito chocolate no recheio, um chocolate com gosto forte que não me permitiu comer demais de uma só vez. A massa é macia, bem leve.

Ponto negativo: na embalagem não cita, mas o panetone tem frutas cristalizadas também, para mim que detesto passas esse foi o ponto mais negativo!  Outra coisa que achei bem estranha: a sensação é de que o chocolate tenha sido feito com álcool, embora esse panetone não nenhum teor alcoolico.

Comprado na loja da Cacau Show, o panettone saiu por 44,90, um preço salgado, ou melhor bem doce, enfim, achei caro!

Quem tiver morrendo de desejo vale a pena comprar, eu confesso que esperava bem mais dessa delícia. Alguma diva já deixou a dieta de lado e provou? Conta pra gente!

Larissa Freire

Jornalista inquieta por escrever e compartilhar informações. Queria ter estudado a área de saúde, mas percebeu que seria bem mais interessante estudar uma forma de comunicação que pudesse informar sobre saúde e tudo isso toma forma através dos textos.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Testamos: Panettone Cacau Show
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram