Testamos: Primer HD da Vult

Por 02 / 07 / 2012

Muitas mulheres sonham com a pele maravilhosa e sem  marcas, como das modelos e atrizes que aparecem na TV e em propagandas! Claro, manter a pele limpa e hidratada e essencial para ter aquele rosto de bundinha de neném, mas não e tudo, alguns produtos são grandes aliados de nós, mulheres, para disfarçar pequenas imperfeições na pele.

Primer HD da Vult

O primer HD da Vult é uma excelente opção para o pré-make.

Primer HD da Vult e um desses aliados para uma pele perfeita e uma maquiagem incrível! Inicialmente vamos ao primer, sim, existe de outras marcas e com preços variados e ele passou a ser indispensável para uma maquiagem perfeita, sendo, também, a base para os outros produtos que virão.

O primer e o primeiro passo da maquiagem, e tem como função minimizar a aparência dos poros, fazendo a alegria de quem sofre com esses pequenos vilões na região T, e suavizar as linhas de expressão que começam a aparecer junto com a idade, isso já faz o produto ser necessário, e o Primer HD da Vult tem alguns ingredientes que vão torná-lo indispensável na sua nécessaire.

O Primer HD da Vult contem pantenol que ajuda na hidratação da pele, algas marinhas, que auxiliam a fixar a maquiagem que vira depois e Nylon 12 que e o grande responsável pelo disfarce óptico que o produto cria na pele, alem disso, ele possui uma válvula no fundo da embalagem que sobe de acordo com a utilização do produto, o empurrando para cima e fazendo com que você possa utilizar tudo ate o fim.

Como utilizar Primer HD da Vult

primer vult hd

Adorei o Primer da Vult!

Mas o produto, mesmo sendo bom, não faz milagres, então, alguns cuidados  são importantes para alcançar o resultado esperado, vamos a alguns deles:

  • Utilize poucas porções, o produto rende muito e não precisa colocar muito para ter um bom resultado, exagerar na quantia faz com que a pele fique com aparência envelhecida e o que queremos e justamente o contrario;
  • Espalhe o produto com um pincel, isso fará com que a cobertura fique mais uniforme, com uma fina camada, sem deixar produto acumulado;
  • Passe uma única camada, não caia na besteira de achar que quanto mais produto melhor, assim como não deve exagerar na quantia da primeira aplicação nada de fazer segunda camada achando que o acabamento ficara melhor;
  • Por ultimo, aplique o produto em um sentido apenas, nada de ficar passando de um lado para o outro, de cima e para baixo, pois ao passar uma camada o produto cria uma película e ficar “esfregando” o rosto fará com que essa camada se esfarele dando a impressão de pele ressecada quando se passa a base e pó.

E então, gostou do resultado? Nós simplesmente amamos esse primer, ele é super barato e vence sem sombra de dúvidas produtos importados, vale a pena ter na necessaire.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Testamos: Primer HD da Vult
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram