Testamos – Redutor de volume Yama

Por 24 / 04 / 2012

Que mulher nunca desejou ter os cabelos maravilhosos e quis sumir quando seu cabelo perfeito (depois de muita chapinha) armou assim que sentiu uma leve umidade no ar? Que amou o cabelo na frente do espelho e odiou assim que pôs os pés para fora de casa e enfrentou aquela brisa? Sim, praticamente toda mulher já enfrentou problemas com o cabelo que arma, com frizz, que leva horas para secar e ficar certinho, sem falar na dor nos braços para conseguir fazer uma escova decente.

Vale a pena o investimento, você pode usar por até 4 vezes.

Não é fácil e pior é ver os preços de escovas progressivas e redutoras de volume, ai é que ficamos de cabelos em pé mesmo. Pensando nisso que procuramos uma solução para esses pequenos estresses do dia a dia, afinal, são poucas as mulheres que podem se dar ao luxo de levantar e ficar fazendo escova ou chapinha antes de iniciar as rotinas do dia, normalmente precisamos é de algo prático e rápido.

São quatro produtos que você aplica e o melhor, tudo sem formol. A saúde do seu cabelo agradece.

Como raspar o cabelo não é uma opção, temos que contar com as maravilhas cosméticas que não custam tanto ao bolso. Assim, o Redutor de Volume Térmico com Efeito Progressivo Yama é uma boa pedida para quem sofre com as madeixas, pois é prático, pode ser aplicado em casa e tem um preço bem atrativo.

O Redutor de Volume Térmico Yama é composto por quatro passos: O primeiro é a limpeza, co o Shampoo Neutro sem sal você limpa sem agredir os fios; o segundo  é reduzir o volume com o redutor de volume e cachos Yamá Professional Liss,  que diminui o volume sem alterar a estrutura do fio, nessa fase você distribui o produto por todo o cabelo e deixa agir por uns 20 minutos, depois é só secar os cabelos e pranchar mecha a mecha, talvez seja o passo mais demorado;  o terceiro passo é com o condicionador  reconstrutor que será o responsável por repor  os nutrientes que dão brilho e maciez ao cabelo; depois de hidratar os fios e enxaguar bem vem a última etapa, a finalização com o termo defrizante,  basta distribuir o produto por todo o cabelo e secar , finalizando com a chapinha, os cabelos ficam com um brilho incrível, super macios e sedosos.

Imagem retirada da internet mostrado o resultado. Fica bem assim mesmo.

Eu fiz o processo completo e demorei 1 hora e meia a 2 horas para terminar, simplesmente A-M-E-I o resultado, os cabelos ficaram lindos e é muito mais prático arrumar e para deixar um efeito liso basta secar fazendo escova (sem precisar puxar e puxar) ou pranchar, mas com certeza se tornou bem mais rápido.

O custo médio está entre R$74 e R$100, mas o kit rende mais de uma aplicação, no meu caso acho que dará até quatro aplicações. O produto não contém formol, então além de não danificar o cabelo, você não terá aquela ardência nos olhos e mucosas quando aplicar; você pode fazer o processo todo sem ajuda (talvez só demore um pouquinho mais) e dentro da caixa vem um folheto com as informações do produto e uma tabela informando qual o resultado esperado para cada tipo de cabelo. Se quer saber onde comprar o redutor de volume Yama, nesse link http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/223287/217039/0/yama-profissional-liss-redutor-de-volume-termico-com-efeito-progressivo.aspx você pode achar facilmente.

Ah, para não esquecer, uma das indicações do fabricante é fazer uma hidratação a cada 15 dias para manter o cabelo bonito e saudável. E bom lembrar que o produto é progressivo, logo, o resultado melhora a cada aplicação! E então meninas, gostaram? Deixe seu cabelo mais bonito sem gastar tanto para isso. Super beijo Divas!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
7 Comentários em Testamos – Redutor de volume Yama
  • Ana disse:

    Super me interessei, tenho os cabelos cacheados e com muito volume. Esse produto é soh pra quem usa os cabelos alisados ou para os cacheados tambem???
    Adoro vcs.
    Bjus

    • Divas disse:

      Querida,
      Para cacheados também! Procure saber mais na hora de comprar, pois tem o produto para cabelos cacheados e para quem usa os cacheados lisos.

      Beijocas!

  • rosilene disse:

    boa tarde,achei muito interessante este produto,tenho salão de beleza e gostaria de saber se este produto pode ser usado em cabelos tratados com hene,e se pode ser pintados os cabelos logo depois a aplicação do poduto ;desde já agradeço a atenção ,aguardo resposta .

    • Divas disse:

      Querida,
      O mais correto é você pegar essa informação diretamente com os fornecedores no site da Yama indicado no post.

      Beijos!

  • Déborah disse:

    Qunado molha o cabelo, deixa cheiro ruim?

  • Dani disse:

    O cabelo fica muito bonito, mas infelizmente com cheirinho ruim :\
    Meu cabelo ficou lindo mas cheio de feridinhas.. é um produto muito forte..

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram