Testamos – Revitalift L’Oreal

Por 12 / 11 / 2011

Olheiras e bolsas inchadas embaixo dos olhos. Sensação de peso e olhar cansado. Parece que não conseguimos nos focar em mais nada e não enxergamos muito bem as coisas à nossa frente. Você já passou por isso?

O Revitalift Roll-on Olhos L’Oreal promete acabar com as olheiras e bolsas e com a sensação de inchaço nos olhos. Sua fórmula, à base de cafeína, tem como objetivo estimular a micro-circulação periférica na região dos olhos e, por isso, o efeito do produto.

A bolinha do aplicador, possibilita que você faça uma massagem na parte inferior dos olhos e as sensanções de refrescância e desinchaço são imediatas.

Para a diminuição das olheiras é necessário o uso frequente. O fabricante indica que o Revitalift seja usado duas vezes ao dia com movimentos circulares.

Estou apaixonada pelo produto. Ainda não senti a diminuição das olheiras, mas o frescor e o alívio da sensação de olhos cansados provocados pelo inchaço são revigorantes e valem muito a pena. Fazendo uma massagem leve nas bolsinhas embaixo dos olhos, parece que eles ficam instantaneamente mais leves.

Dá para usar em cima da maquiagem sem borrar, mesmo quando o produto se acumula e precisa ser espalhado com as pontinhas dos dedos.

O preço é justo e a embalagem é ótima e super prática. Carrego o meu Revitalift para todo lugar e indico para as todas as divas.

Karla Ikeda

Uma apaixonada por comunicação em todas as suas formas...

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Testamos – Revitalift L’Oreal
  • Oi! Vi o seu blog no concurso das blogueiras Bebecê!
    Eu ganhei esse revitalift loreal num sorteio e estou adorandooo!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram