Testamos: Shampoo Silver da Loreal

Por 19 / 12 / 2011

As loiras já sabem: depois que pintam os cabelos precisam fazer manutenção da cor para que o tom amarelado não tome conta da cabeça delas. Mesmo quem fez só luzes e tem alguns fios loiros, precisa cuidar para que o efeito da cor dure mais e os fios fiquem saudáveis. Há no mercado vários produtos que seguem a linha “silver” para cabelos loiros, a função deles é retirar a sujeira do dia a dia de forma mais profunda e evitar o amarelamentos dos fios loiros.

O shampoo Silver da Loreal segue a mesma linha, com tom meio azul meio roxo, o shampoo deve ser usado uma vez por semana por 5 minutos no máximo e logo após deve-se fazer uma hidratação para que o cabelo não fique ressecado.

Vale a pena?

O resultado pode ser visto na primeira lavagem, o shampoo deixa a cor do loiro ainda mais bonita e consegue manter por mais tempo o efeito que você conseguiu no salão.Como o produto retira os resíduos dos fios, as madeixas ficam um pouco ressecadas, por isso é fundamental fazer uma boa hidratação para compensar.

O preço não é tão barato (o meu custou R$56,00), mas dura muito tempo. Valeu a pena sim!

Larissa Freire

Jornalista inquieta por escrever e compartilhar informações. Queria ter estudado a área de saúde, mas percebeu que seria bem mais interessante estudar uma forma de comunicação que pudesse informar sobre saúde e tudo isso toma forma através dos textos.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Testamos: Shampoo Silver da Loreal
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram