Toque latino-americano: Tendência Inverno 2012 – Fashion Rio

Por 15 / 01 / 2012

Com o Fashion Rio rolando, apesar de estarmos em pleno verão, já estamos de olho nas possibilidades de tendências para o Inverno 2012.

O desfile da Coven se baseou na temática da  Civilização Maia, um tema bem latino-americano e que , aplicado em cima de tecido de gorgurão, tramas e adereços, ficou super bacana, dando uma visão diferente do inverno, com mais ornamentos.

No desfile, podemos ver muitas estampas e tecidos que lembram muito os produzidos pelos artesões da cidade de Antigua, na Guatemala.

Verde musgo,  preto e caramelo são as cores que estão mais marcantes neste desfile e que apontam a tendência cromática para o Inverno 2012.

As linhas geométricas aparecem bem trabalhadas, dando sobriedade, mas sem cair conceito de vestimenta pesada que  poderia ocorrer ao se misturar cortes retos com estamparia étnica.

Atenção para as releituras  dos maxi cardigans, que ficam super bonitos com uma calça legging, meia, calça bem justinha e em tom escuro ou sem nada, somente ele . O constrate de cor e estampa com uma bota pesada ou ankle boot  completa o visual.

Seja o primeiro a comentar em Toque latino-americano: Tendência Inverno 2012 – Fashion Rio
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram