Traje Esporte Fino Feminino: Como combinar

Por 25 / 09 / 2012

O traje esporte fino está mais em alta do que nunca, ele é composto por peças leves como vestidos, camisas mais soltas e calças sociais. Saber combinar é fundamental, pois o look precisa estar leve e formal na medida certa, é aconselhável optar por tecidos mais finos na hora da combinação, pois apesar de ser mais formal que o traje de passeio deve ser mais simples e despojado que o social.

traje esporte fino

Essas são algumas peças que caem perfeitamente no estilo traje social esporte.

Investir nos acessórios é muito importante, pois são peças chaves para dar aquele up no look. A maquiagem e o cabelo também podem favorecer muito para uma produção mais completa, jamais utilize maquiagens coloridas em demasia, procure por tons pastéis que valorizem sua pele.

Algumas combinações de look que ficam perfeitas quando o assunto é traje social esporte fino feminino. Gostaram?

Mesmo que o traje esporte fino seja mais descontraído é importante tomar alguns cuidados na hora da combinação para não ficar despojada demais, pois cada evento requer um tipo de formalidade. Apesar da facilidade de construir um look, esse tipo de traje feminino requer uma certa formalidade que deve ser seguida até o limite aceitável, do contrario você pode ficar com um visual inadequado e fazer feio.

Fotos de trajes esporte fino feminino

Na dúvida sobre qual roupa ou composição de look escolher? Preparamos várias fotos e roupas para você usar em eventos onde o esporte fino está em evidência, você pode usar roupas com composições de looks com saias ou até com calças sociais.

Como combinar Traje Esporte Fino?

Os vestidos longos não são adequados para eventos que exigem o traje esporte fino, mesmo sendo elegante é preciso obedecer as normas, pois se você quiser usar um longo pode ficar fora do padrão e até passar vergonha. O ideal são vestidos na altura do joelho, pois a proposta é um look mais despojado. Usar peças em malha não favorece na hora da combinação, o ideal é usar tecidos mais nobres como a seda o tafetá, entre outros.

Posso usar brilhos?

Os brilhos podem ser usados, mas só em eventos a noite, nada de exagerar no glamour, é preciso ser discreto porém elegante. Para as mulheres que querem um visual mais sério podem investir nos terninhos que pode ser combinado com calça social, calça jeans, camisas e blusas, pois o terninho da o toque de elegância no visual.  Não é muito bom exagerar nos acessórios, mas se combinados de maneira correta podem favorecer e muito o look, invista em uma make bem despojada e um penteado diferente, pois este é o detalhe que finaliza com chave de ouro o traje.

O importante é usar a criatividade e seu estilo próprio, pois a moda nada mais é do que saber se vestir dentro do seu estilo. Com essas dicas fico muito fácil de criar seu traje esporte fino e se sentir uma diva com estilo.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Traje Esporte Fino Feminino: Como combinar
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram