Tratamento Noturno no Cabelo: Como fazer

Por 27 / 12 / 2012

Na falta de tempo para cuidar dos cabelos durante o dia, uma boa opção é fazer um tratamento noturno. Porém, para que o resultado seja aquele esperado é bom ficar atenta a alguns detalhes. Tratamentos noturnos são diferentes daqueles diurnos, por exemplo, não exigem a “finalização”, isto é, os produtos são aplicados e podem agir por um período mais longo, digamos, a noite inteira.

hidratação capilar noturna

Tenha seu sono de beleza com o cabelo 100%, confira dicas para deixar seu cabelo maravilhoso após a hidratação noturna.

Como fazer tratamento noturno no cabelo

Para que você realmente veja o resultado desse tipo de tratamento ele deverá ser feito pelo menos 1 vez a cada 2 dias. E é mais indicado para quem está com os cabelos muito danificados e fracos, que precisam de uma grande reposição de nutrientes.

Como fazer hidratação noturna em casa

Como fazer a hidratação noturna em casa? Confira nossas dicas!

Além disso, não pense que somente o tratamento noturno irá resolver os seus problemas. Para voltar a ter os fios em boas condições é necessário escolher o shampoo e o creme certos.

Como aplicar os cremes de tratamento noturno

A regra número 1 para aplicação do tratamento noturno é que os cabelos estejam limpos e úmidos. É muito importante também saber como aplicá-lo, nunca na raiz, somente no comprimento e nas pontas. Outra regrinha que você deve lembrar, nada de exagerar na quantidade, que pode acabar deixando os seus cabelos oleosos demais. E por último, durma com os fios soltos.

Cremes para tratamento noturno

A boa notícia é que no dia seguinte é só pentear os cabelos e sair de casa, não é preciso enxaguar. Viu como é prático? Anote o nome de alguns cremes para tratamento noturno:

cremes para hidratação noturna

Confira os cremes para fazer a hidratação noturna nos cabelos, os cremes são super baratos e podem ser encontrados em farmácias e supermercados

  • Creme de Tratamento Noturno da Elsève
  • Revitalização Pós-química Natura Plant (ótimo para quem acabou de usar química nos cabelos)
  • Reconstrução Noturna da Seda
  • Creme de Tratamento Noturno Fructis da Garnier (ótimo e barato)
  • Tratamento Noturno Reconstrução Completa Dove
  • Creme Noturno da Pantene
  • Óleo de Tratamento O Boticário (é bem mais caro que os outros, mas é excelente)

Esses produtos tem preço acessível a todos, por isso, procura uma marca que você goste e faça a hidratação noturna, é uma maneira rápida e fácil de cuidar dos seus cabelos, mas tome cuidado para não exagerar no creme. Além disso, sempre retire todo o excesso para evitar um cabelo oleoso.

Seja o primeiro a comentar em Tratamento Noturno no Cabelo: Como fazer
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram