Tratamentos Estéticos: Linda para o verão

Por 30 / 08 / 2011

Não falta muito para o verão. E o que você está fazendo para ficar com o corpo mais bonito para estação mais quente do ano? Nada não é?! Como vai desfilar com o biquíni por aí? Calma ainda dá tempo! Inicie já a rotina com dieta e exercícios, e claro, com os tratamentos estéticos. Afinal, eles podem te dar uma super mãozinha na conquista das curvas desejadas.

tratamentos estéticos funcionam mesmo?

Tratamentos estéticos

Selecionamos alguns aparelhos (novidades!) que podem te ajudar na luta contra os quilinhos extras:

Reaction: a nova tecnologia não invasiva, da empresa israelense Viora, auxilia na redução da celulite e gordura localizada. O tratamento combina multicanais de radiofrequência com a terapia a vácuo, que aquecem as camadas do tecido subcutâneo e estimulam a produção de fibras e colágeno na pele. A novidade também melhora a circulação sanguínea na região tratada.

Reafirmama: o tratamento é indicado para quem deseja levantar a mama de quatro a oito centímetros, sem procedimentos invasivos. Envolve massagens modeladoras com produtos à base de Oligoelementos – potencializados com o equipamento de microcorrentes – que promovem um aumento da produção de colágeno e elastina. É indicado para todas as idades e deve ser feito duas vezes por semana.

Apollo: esse novo recurso de radiofrequência é indicado para acabar com a flacidez do corpo e rosto. A tecnologia tripolar – 3 ponteiras de tamanhos diferentes que podem ser aplicadas com precisão – gera calor e estimula a produção de colágeno, além de acelerar o metabolismo. O efeito é quase imediato, logo após a primeira sessão já é possível notar a melhora.

Ultracontour: testado por especialistas eminentes na Europa e na Ásia, o aparelho é excepcional para a perda de gordura localizada do abdômen, braços, pernas ou culotes. O tratamento, feito com alta corrente elétrica, é o primeiro a fazer a lipólise profundamente, e o único no mundo a oferecer duas opções de ultrassom: o focalizado de alta intensidade (HIFU) e o de multi-drenagem (UMD).

Velashape: Chamado por aí de “melhor amigo do combate à celulite”, a técnica reduz até 70% do problema. O aparelho consegue essa redução graças a quatro tecnologias: a radiofrequência, o infravermelho profundo, suave massagem mecânica e pressão negativa na pele (efeito sucção). O tratamento é indolor e extremamente seguro e pode garantir resultados já nas primeiras sessões. Esse é apenas um dos tratamentos estéticos que promete combater a celulite.

V3 Contour: O novo aparelho é mais potente porque atua em três alturas diferentes na camada adiposa, em um único disparo. A técnica promove a quebra imediata e permanente da gordura localizada. Através de uma câmera, a novidade mapeia a área a ser tratada e isso torna impossível que o mesmo disparo seja dado no mesmo lugar duas vezes, evitando irregularidades no contorno corporal.

Coolsculpting: O tratamento a frio age resfriando as células de gordura próximo de zero grau por um período prolongado, e é indicado para gorduras localizadas em abdômen, flancos ou costas, não sendo possível tratar os culotes. O resultado pode ser visto em duas ou três sessões.

Proshock ice: A novidade funciona à base de crioterapia, resfria as células de gordura entre -5 e 5 graus, e dessa forma promove a diminuição de celulite por reduzir os septos fibrosos que causam o aspecto casca de laranja.

Venus: O aparelho possibilita tratar diversas camadas da pele e de gordura ao mesmo tempo. Outro diferencial do aparelho é a associação de pulsos eletromagnéticos, que possibilitam maior penetração do calor. Esse efeito térmico estimula colágeno, aumenta a oxigenação e circulação do tecido e causa uma lipocompactação maior.

Zerona: Totalmente indolor, o aparelho funciona à base de uma tecnologia chamada LLLT – Low Light Laser Therapy – ou terapia à base de luz de baixa intensidade. O tratamento é feito até duas vezes por semana, e a luz é aplicada na região em que se quer reduzir medidas.

Todas essas informações sobre tratamentos estéticos foram retiradas da dermatologista Thais Pepe; MEDPRO, dermatologista Jardis Volpe, OligoFlora, entre outros. Encontre a opção correta e fique linda para o verão.

Por Aline Sampaio

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Tratamentos Estéticos: Linda para o verão
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram