Tratamentos Estéticos para Emagrecer

Por 23 / 05 / 2012

Emagrecer é uma dádiva quando se tem tanta coisa gostosa para comer não é mesmo? Por isso, sempre temos uns quilinhos a mais e temos que correr para conseguir perdê-los. Acredito que isso seja normal para qualquer mulher diva como eu, por isso, se você tem interesse de perder uns quilinhos extras e ainda perder um pouco de celulite e estrias, existem tratamentos estéticos que podem lhe ajudar! Isso mesmo. E por isso, o tema do artigo de hoje do Sou Diva é: Tratamentos Estéticos para Emagrecer, continue conosco e saiba mais.

Tratamentos Estéticos para Emagrecer

Essas terapias são consideradas tiro e queda, porém, como todos os tratamentos, tem seus prós e contras, e você, cara diva, deve estar atenta a todos esses fatores antes de encarar um tratamento como esse, pois, apesar do bem estar posterior, as seções de tratamento são puxadas, umas inclusive, incham o local, além de outros probleminhas. Mas, vamos falar sobre cada uma delas.

Carboxiterapia

Tratamentos Estéticos para Emagrecer

Carboxiterapia ajuda a diminuir as medidas!

É um aparelho que tem ponteira de agulha por onde sai a substância conhecida como gás carbônico, ela é injetada na derme e é indicada para tratar a celulite. Porém, pode ainda ser injetada em outra camada para o tratamento da gordura localizada. Vale a pena ressaltar que esse produto não é tóxico e não causa alergia, porém podem causar inchaços pelo corpo da paciente, que parecem hematomas num período de 7 à 10 dias.

Vale à pena ressaltar também, que nesse período é proibida a exposição ao sol. Os resultados desses tratamentos estéticos para emagrecer aparecem segundo os especialistas a partir da quarta seção, na redução de 3 cm das medidas. Recomenda-se fazer o tratamento completo que consiste em 12 seções que devem ser refeitas a cada seis meses.

Intradermoterapia

Reduza as medidas com a intradermoterapia

Também utiliza um sistema parecido com a Carboxiterapia, porém a técnica consiste em inserir na derme substância com características redutoras, como a cafeína e a alcachofra alinhada a ingredientes que melhoram a circulação do sangue, como a pentoxilina e a rutina. Dentro do tratamento, podem acontecer problemas de dores no local onde são inseridos, além de inchaços, ainda vocês terão que ficar sem ir ao sol, até que as manchas roxas saiam da pele. Ressalta-se que é de extrema importância o consumo de muita água para liberar mais toxinas.

Sobre esses tratamentos estéticos para emagrecer, indica-se 10 seções de tratamento, além da volta mensal ao consultório para avaliações.

Preços de tratamentos estéticos para emagrecer

A única dificuldade desses tratamentos está em seus custos, variando em até R$ 300,00 reais a sessão, dificulta para conseguir perder medidas com esses produtos. Porém, vale a pena pesquisar preços para ver se encontra a melhor opção em sua cidade.

Enfim, essas são algumas opções de tratamentos simples para conseguir perder medidas e também aquela celulite chata que também nos incomoda, seja para vestir um short mais curto ou até mesmo para colocar o biquíni para ir a praia. Portanto, se você deseja se cuida e fazer um tratamento desse, procure um médico e SEMPRE verifique os problemas que cada tratamento podem lhe trazer, assim você evita dores de cabeça posteriores.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Tratamentos Estéticos para Emagrecer
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram