Vale a pena conhecer: Canoa Quebrada CE

Por 16 / 12 / 2011

Com o fim de ano chegando, época e férias e de passeios, nada melhor que aproveitar e conhecer um lugar novo, não é mesmo?

Um lugar que não dá mais vontade de ir embora. Essa é a cidade de Canoa Quebrada, no Ceará. Localizada há aproximadamente 170 km de Fortaleza, ela por si só é uma atração a parte, com suas falésias de areia vermelha esculpidas pelo vento da praia.

Pra curtir o dia, barracas com comida boa, ótima infraestrutura e atendimento nota 10, além de um mar de tirar o fôlego. Durante o dia, tem ainda o passeio de parapente, que sai da praça da pequena Igreja de São Bento. Infelizmente, não fiz, mas só de ver a alegria de quem está lá em cima, vale a pena ;-P

À noite, boates e barzinhos tocam de reggae a rock, passando pelo tradicional forró. Alguns lugares ficam abertos até as 5h da manhã. A sugestão é sair da balada e ir direto para ver o sol nascer no mirante.

Aliás, a vista do mirante é de se perder. A imensidão do mar, o vento no rosto e a felicidade de uma cidade tranquila podem ser sentidos e dão espaço até para um longo suspiro alto: “como é bom estar aqui!”

thais

Jornalista e analista de redes sociais. Adora marketing, web e a área de beleza e saúde – e de escrever sobre tudo isso! Nas horas vagas, praticante de dança do ventre. Quer saber mais? facebook.com/thaisanzolin

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Vale a pena conhecer: Canoa Quebrada CE
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram