Vamos planejar o casamento? Fotografia e Filmagem

Por 28 / 03 / 2012

Sempre adoramos quando recebemos aquele convite de casamento dos nossos amigos, sempre muito elegante e bem elaborado. E quando vamos a casa dos pombinhos e eles nos mostram o álbum de fotografias? Quanta história pra contar a cada página… Que saudade…

A filmagem e fotografia são essenciais em um casamento! Aproveite e curta essa data especial.

Uma das empresas mais importantes para o nosso dia é a de fotografia. Por mais que ela fique por último no nosso leque de contratações, será ela a peça fundamental para o registro do dia mais importante das nossas vidas.

A fotografia e a filmagem será a nossa memória para guardar cada momento da nossa história naquele dia. A contratação deste profissional deve ser feita com muita paciência.

Pesquise empresas que tenham feito a fotografia de amigos, procure na internet, veja se eles fotografam e filmam de acordo com o que vocês procuram. Cada profissional tem uma linguagem e isso influencia muito no nosso estilo de casamento e preferências.

Marque uma visita do profissional, assim ele apresenta mais opções de álbuns e como será a cobertura fotográfica, além do valor dos planos que a essa altura do campeonato, tem que se encaixar no orçamento que ta começando a ficar apertado.

É um momento especial, único e que merece ser guardado em fotografias!

Para a fotografia eu recomendo profissionais que tenham sempre um diferencial para vocês, opte por fotógrafos que façam algo novo, fotos mais ousadas, ensaios despojados. Que façam a cobertura fundamental dos parentes e convidados, mas que tenha também aquele momento de descontração, as cenas roubadas… Uma empresa já reconhecida no mercado e que indicamos é a F88, acesse ao site da empresa pelo link www.f88.com.br.

Uma tendência que tem chamado a atenção e é muito interessante é a filmagem do casamento ser feita numa espécie de videoclipe. Como assim? O câmera capta imagens da cerimônia e festa e depois monta um videoclipe com uma música que pode ser escolhida pelo casal ou até mesmo pela empresa.

Dicas na escolha do fotografo

– Se vocês querem fotografia e filmagem, façam, tenho certeza que vocês sempre vão querer mais.

– Opte por planos que tenham opções de parcelamento, assim facilita na hora de pagar.

– O ideal é que tenham sempre dois fotógrafos ou mais, assim eles farão uma cobertura excelente da cerimônia e festa

– Leia e releia o contrato, para que não fique dúvidas

– Veja se no plano contratado está incluso a cobertura de cartório e making off dos noivos

– No pacote que vocês contratarem é recomendável que tenha álbum, fotografias no formato digital em DVD e vídeo (filmagem da cerimônia)

 

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Vamos planejar o casamento? Fotografia e Filmagem
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram