Vamos Planejar o Casamento? Lista de Convidados e Presentes

Por 03 / 04 / 2012

Divas, dá pra imaginar que estamos há um tempão falando em como preparar o casamento dos sonhos? Neste último texto dessa série, vamos falar sobre os detalhes finais para a realização da cerimônia perfeita

E pra começar, nada melhor do que sentar com o amor da sua vida e decidir quem vai compartilhar deste momento tão especial. A lista de convidados deve ser pensada em conjunto para que não falte ninguém.

 

Se vocês têm muitos amigos em comum fica fácil decidir, mas se preferirem optar por dividir o número de convidados, cada um escolhe o seu e depois fazem um comparativo para ver se não tem ninguém repetido ou se esqueceram aquele amigo/ parente. Se a lista de convidados for pequena dê preferência para parentes e amigos mais próximos, e se for para mais convidados pense bem em quem convidar para este dia tão especial, ok?

Depois de decidir os convidados, corra atrás de confeccionar os convites e envie-os. Se você contratou um cerimonista pergunte a ele se dá pra colocar no convite uma data para RSPV. Siga os mesmos passos de contratação feita com os demais, e não esqueça que o convite para os padrinhos é um pouco diferente. Ah, pense na ideia de mandar uma lembrancinha junto, fica charmoso.

 

Hora de montar a lista de casamento. Existem diversas lojas que ajudam a montar, além de oferecer o serviço de compra através dos sites. Fica mais fácil para os convidados e para vocês que garantem a entrega dos presentes já no novo endereço.

Pronto!

Agora sim você já pode marcar a data do casamento com mais tranquilidade. Seguindo as nossas dicas tenho certeza que tudo ficará mais fácil e prazeroso.

Mas não pense que paramos por aqui, no último texto dessa série vamos falar sobre alguns detalhes que por incrível que parece não foram citados e também algumas indicações de profissionais que atuam nos casamentos por aí a fora.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Vamos Planejar o Casamento? Lista de Convidados e Presentes
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram