Verão 2014: Tendências e dicas para arrasar!

Neste verão 2014 as passarelas apostam em tons alegres e coloridos, tecidos sofisticados e efeitos de arrasar. Os modelitos dos anos 70, na estação mais badalada do ano, prometem quebrar a banca voltando com tudo no século 21.

Verão 2014: Tendências

Os comprimentos longos, como vestidos e maxissaias são peças chave, seguindo a inspiração dos anos 70. Adotar vestidos de modelo frente-única ou com decotes nas costas é uma ótima opção.

tendências verão 2014

As boas e velhas calças pantalonas ficarão em alta no verão 2014 e terão a mesma característica dos vestidos e saias: visual fluido e poderoso. Os modelos variam entre lisos ou estampados e os variados tipos de camadas e babados farão a alegria feminina transparecer.

Os jeans compridos ou shorts com bolsos para fora serão soterrados pelos modelos de barras viradas, as calças estão mais curtas e próximas ao corpo ou ainda com o cavalo mais solto, o mesmo vale para shorts e bermudas.

Para contrapor as peças fluidas, serão lançadas àquelas com traços mais retos e minimalistas, os vestidos-camiseta e calças retas serão uma boa pedida, além de decotes geométricos.

Dica arrasadora do verão 2014

Outra dica arrasadora é adotar peças da mesma cor ou tons próximos. Nesta temporada os blocos de cores vêm com tudo e a idéia é combinar tons fortes que se chocam no mesmo look. Cores como turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja e branco serão anunciadas como “as cores da temporada de calor”.

As novidades não ficam por conta só das roupas, os acessórios vem com tudo em uma versão maximizada, brincos, pulseira, colares e anéis estão enormes. Teremos muito dourado, brilho e diferentes materiais como madeira e couro. Uma boa dica é usar vários colares e pulseiras juntos e quanto maiores melhor.

Além das roupas e acessórios, as unhas decoradas estarão em alta. Tendo desenhos geométricos como principal atração. Formatos retos, diagonais, disformes ou releituras da boa e velha francesinha, a mistura de tons na mesma unha promete arrasar.

E para completar o look, aposte em sandálias mais fechadas, altas de dedo, salto anabela trabalhado em corda, palha, ráfia ou resina e muita tira de couro com cores e texturas diferentes.

Helena Oliveira

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *