Vestido de renda para formatura, combina?

Por 14 / 12 / 2012

A resposta para essa dúvida é simples, sim, combina e não vamos esquecer que peças de renda e com decoração em renda estão super na moda. Porém, é sim, tem sempre uma “vírgula”, é preciso ficar atenta a alguns detalhes para não fazer feio.

vestidos de renda para formaturas Vestido de renda para formatura, combina?

Sou Diva… Posso usar vestido de renda na minha formatura? POOODE!

Vestido de renda para formatura: PODE!

O comprimento do vestido é um dos pontos que devem ser levados em consideração na hora da escolha. A formatura pede um modelo longo, o que não quer dizer que um vestido de comprimento sobre os joelhos seja inadequado, porém, menos elegante. No caso do modelo em renda, quando todo feito nesse material, a altura clássica pode ser a melhor opção quando se opta por uma cor escura. Em tonalidades claras e alegres, o vestido longo em renda também faz o maior sucesso, se quiser mesmo arrasar escolha um modelo na cor nude.

vestido com renda para formatura Vestido de renda para formatura, combina?

Apostar em vestidos com apenas detalhes em renda é uma excelente opção. Olha que maravilhoso esse modelo

O vestido de renda para formatura normalmente é justo, mas nada de colado no corpo, até porque você corre o risco que fique vulgar e não elegante. Procure um vestido com o corte que “escorregue” sobre a silhueta sem marcá-la, clássico e atenção ao decote, de preferência a aqueles discretos.

Cuidado com a renda preta

Muito cuidado com a renda preta, será com certeza um vestido elegante, porém, para não parecer que você está indo para um enterro e não para uma festa de formatura, escolha um modelo leve. De preferência mais solto na parte superior com uma gola “V” ou canoa, com mangas leves e que flutuem.

Fotos de vestidos de renda longa para formatura

Além de poder escolher um vestido de renda para formatura, você também tem como segunda opção um modelo decorado com renda. O tecido pode estar concentrado ou na parte superior ou na parte inferior do vestido ou ainda intercalando com a outra textura, de preferência fina, como a seda. Uma terceira opção é escolher um vestido com alguns acabamentos em renda, como nas mangas ou nas costas.

Confira alguns modelos de vestidos de renda para formatura:

E então, gostaram dos modelos meninas, apostariam na renda para sua formatura? Deixe seu comentário dando seu palpite sobre esses lindos modelos de vestidos de renda.

Seja o primeiro a comentar em Vestido de renda para formatura, combina?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram