Vestidos de Lã – Tendência Inverno 2012

Por 05 / 04 / 2012

Com a chegada do inverno, muitas mulheres já estão procurando as tendências da estação para saber o que usar com o frio. Uma das peças coringa que nunca saem de moda, principalmente nas regiões Sul e Sudeste são os vestidos de lã, que são lindos, práticos e combinam com qualquer coisa. Hoje, vamos trazer as novidades sobre o vestidos de lã inverno 2012, venha conosco e saiba mais.

Os vestidos podem ser usados para diferentes ocasiões com modelos mais curtos ou longos que podem ser acentuados com meias calça e também com as botas de cano longo, curto ou no estilo peter pan que são combinações incríveis para esse tipo de peça. As cores são outro detalhe a parte, você pode usar tanto cores mais claras, como o bege e o gelo ou abusar do vermelho que é uma cor típica do inverno.

Em suas diversas faces, você pode aproveitar o caimento do vestido de lã para destacar a cintura com um cinto, ou deixa-lo mais solto, variando com o tipo de ocasião, como já foi mencionado acima. Nas fotos, percebe-se o charme e requinte dessas peças que farão com que você arrase no inverno 2012. Além disso, os vestidos são conhecidos pela sua qualidade e principalmente pelo conforto.

Fotos vestidos de lã Inverno 2012

E então, o que achou dos vestidos? Sem dúvida é uma peça coringa para deixar em seu armário para as ocasiões especiais. Tem alguma dúvida sobre como usar ou comprar o modelo de vestido ideal? Deixe seu comentário que teremos prazer em lhe ajudar.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
8 Comentários em Vestidos de Lã – Tendência Inverno 2012
  • Renata disse:

    Gostaria de saber onde são vendidos esses modelos pois gosto muito e a proxima estação exige roupas mais quentes
    obrigada
    Renata

  • ligia disse:

    Posso usar um vestido de lã em um casamento a noite.

    • Divas disse:

      Querida,
      vai depender do tipo de casamento, se for mais formal, é interessante o vestido longo tradicional.

      Beijocas.

  • Eliane disse:

    Estou grávida de 6 meses, e me apaixonei pelos modelos, porém, são indicados para gestantes ou não cairia bem?

    • Divas disse:

      Cairia bem sim querida. Use e abuse! 🙂 Só pegue um modelo mais soltinho para não apertar a barriguinha ok?

      Beijos!

  • Tchê Inverno disse:

    O vestido de lã consegue ser simples e sofisticado ao mesmo tempo, e realmente é uma peça-chave para a próxima estação. O bom desse tecido é que ele aquece super bem e garante conforto à pele, tudo que precisamos nos dias frios: bem-estar com muito estilo! Abraços.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram