Vestidos de Renda Curtos: Como usar

Por 11 / 03 / 2013

Se você está em busca de um look sensual e ao mesmo tempo elegante com uma única peça, a solução pode ser um vestido de renda curto. A renda, velha conhecida das nossas avós e mães, primeiro apareceu nas passarelas em sutis detalhes, para depois surgir na versão mulher fatal (deixando partes do corpo à mostra) e agora faz a linha “comportada”.

como usar vestidos de renda

Como usar vestidos de renda?

E com tantas versões, como escolher um vestido de renda curto? Nós sabemos que nem tudo aquilo que se mostra na passarela pode ser levado para as ruas, são as chamadas tendências e nada mais, é preciso adaptá-las para o nosso guarda-roupa. No caso do vestido de renda curto, nada de transparência, ele precisa ser forrado, para as meninas mais ousadinhas, pode ser um forro que imite a cor da pele e deixe dúvidas, sem tem ou não alguma coisa embaixo. Mas, sem forro é cartão vermelho.

vestido de renda curto escuro

O forro do vestido curto de renda pode ser um tom mais claro ou para dar a sensação de uns quilos a menos, uma boa opção é escolher uma cor escura para parte de baixo.

Em que dias podemos usar vestidos de renda curtos?

O vestido de renda curto combina com sandália de salto para os dias de calor e para os dias com um arzinho mais fresquinho, você pode sim, colocar um sapato (prefira os elegantes) e use com uma jaquetinha acinturada com comprimento acima do quadril, deixando-a aberta.

vestido de renda curto azul

Se você quiser usar vestido de renda curto numa produção mais descontraída, que sirva para sair durante o dia, para um almoço com as amigas, por exemplo, pegue aquela camisa jeans (que não pode faltar no seu guarda-roupa, coloque por cima, com os botões fechados (ela precisa ser acinturada e curtinha). Com um cinto, marque a cintura e escolha uma sapatilha para completar a produção.

Seja o primeiro a comentar em Vestidos de Renda Curtos: Como usar
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram