Vitanol A – O que é, para que serve

Por 15 / 07 / 2013

Chegou o momento de você tirar todas as suas dúvidas sobre a pomada Vitanol – A. O que falam por aí que é bom para pele, nós conferimos para contar os detalhes para as nossas leitoras. Vamos lá, então?

vitanol a o que e para que serve Vitanol A   O que é, para que serve

Vitanol A é uma pomada para diversos fins, como cravos e espinhas.

O que é o Vitanol A?

É uma pomada indicada para o tratamento de estrias, espinhas e envelhecimento precoce da pele. O principal ativo da fórmula desse produto é a tretinoína, que faz com que o creme provoque descamamento intensivo e até vermelhidão nos primeiros dias de uso. A pomada também auxilia na renovação das células.

- Porque o Vitanol A funciona no tratamento de problemas diferentes como as espinhas e as estrias?

Além da tretinoína, a pomada possui o ácido retinoico na fórmula, um poderoso componente para o combate de qualquer tipo de imperfeição na pele, que pode ser as manchas vermelhas deixadas pelas espinhas ou as estrias.

- Como o Vitanol A age na pele?

A fórmula do creme faz uma intensa descamação, é praticamente como se você estivesse fazendo um peeling, retirando a camada superior da pele, aquela que está com as manchas ou imperfeições e no lugar dela, terá uma nova camada, perfeita, lisa e mais limpa.

- O Vitanol A também combate os cravos?

Sim, ele combate não só as espinhas, como os cravos e até mesmo cistos que possam aparecer no rosto.

- Como devo usar o Vitanol A?

Nem pense em ir até a farmácia, comprar o medicamento e começar a sua por conta própria. Se trata de uma pomada com uma fórmula forte e por isso é vendida somente com receita médica. Sendo assim, ninguém melhor que o seu dermatologista para recomendá-la e orientar como ela deverá ser usada no seu caso.

vitanol a estrias 2 Vitanol A   O que é, para que serve

Vitanol A também é utilizado contra estrias!

Com certeza, o seu médico irá alertar para o uso do protetor solar durante o tratamento com a pomada Vitanol A. Nem pense em aplicá-la no rosto e sair sob um sol forte, você poderá terminando com a pele queimada ou com manchas, que podem ser irreversíveis. Na bula, assim como o dermatologista irá recomendar, esse medicamento deve ser usado durante a noite e pela manhã deve ser removido 100%.

Se você está convencida de que pode ser uma bom tratamento para o seu rosto, não perca tempo, consulte o seu dermatologista e pergunte a ele se não seria o caso de você experimentar o Vitanol A para combater espinhas ou estrias.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Vitanol A – O que é, para que serve
  • rosilenedealmeidacavalcnte disse:

    ja uso e estou vendo o meu rosto melhor foi o dermatologista que passou

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram