Xadrez veio com força total!

Por 31 / 08 / 2011

Não importa o tipo físico da pessoa, até mesmo às crianças estão aderindo o xadrez venha conferir dicas que podem te ajudar em ocasiões especiais. Xadrez uma combinação perfeita pra homem e mulher, sendo assim até as crianças pode usar e abusar da moda, pois a roupa está disponível para todas as idades, Até pouco tempo atrás, quando falava se em xadrez logo vinha à mente rodeios e festas juninas, mais isso é coisa do passado.

E você, gosta da moda Xadrez?

Hoje o xadrez tem muitas variações, e valoriza qualquer tipo de pessoa. Se assim desejar pode se usar no trabalho durante o dia até em ocasiões mais simples do dia-dia, ou à noite em ocasiões especiais. Os eventos mais formais pedem tons mais neutros, agora se você gosta das cores vibrantes elas caem bem em encontros casuais.

Para você ficar num estilo agradável ai vão algumas dicas, é preciso tomar cuidado como tamanho dos quadrados e o contraste entre as cores. Já as pessoas que estão acima do peso ficam bem com as estampas com quadrados pequenos e em tons neutros e escuros.

Essa moda fica bem com lenço e meia-calça, mais cuidado na hora de combinar os acessórios prefira a cor que já está presente na estampa xadrez. Se o xadrez que você estiver usando for discreto e em tons neutros, arrisque usar os acessórios com cores vibrantes, se assim desejar! Aposte também do vestido xadrez, pois usado com meia calça ele pode nos dar uma aparência de mulher moderna.

Não podemos deixar de falar que o xadrez combina com casacos para aqueles dias mais gelados. Vale lembrar que o xadrez pode ser usado em todas as estações do ano.

Por: Fabiola Ferreira

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
3 Comentários em Xadrez veio com força total!
  • Aline disse:

    Adoro xadrez …. Uso muitoooo

    Bjs ?

  • acho lindo todo tecido xadrez , mas me acho muito gorda para usar estas coisas da moda.

    • Divas disse:

      Ai querida, não seja assim! Também sou gordinha mas adoro me vestir, sei que tenho que perder peso, não uso a numeração que gostaria, mas mesmo assim não me privo por ser gordinha. Faça isso também, acredito que você se sentirá melhor.

      Beijocas.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram